domingo, 4 de julho de 2010

Zico reafirma manutenção de Lourenço como técnico do Fla

Zico compareceu à Gávea e conversou com membros da comissão  técnica Foto: Márcia Feitosa/Vipcomm/Divulgação

Rogério Lourenço segue tendo a confiança da diretoria do Flamengo, mesmo após a mesma ter procurado Felipão para assumir o comando da equipe. Conforme já disse algumas vezes o diretor executivo de futebol, Zico, o principal exemplo do prestígio do atual treinador foi a participação dele na escolha da nova comissão técnica.

"O Rogério é o técnico do Flamengo e participou de toda a reformulação na comissão técnica. Em alguns cargos não adianta, tem de ser gente de confiança. O Rogério é o técnico do Flamengo", disse Zico. Apesar de aparentemente ter a confiança dos dirigentes, fontes ligadas ao clube dizem que o treinador anda um pouco preocupado com a falta de atacantes no atual elenco.

Sábado, em conversa informal com os jornalistas que estão em Itu acompanhando a preparação da equipe, o treinador lembrou a todos que o Flamengo só possui dois atacantes em condições de jogo contra o Botafogo. "Às vezes, falam que temos três atacantes, por causa do Pacheco, mas nós não temos três atacantes no elenco. Nesta posição só temos o Paulo Sérgio e o Diego Maurício. Se você for ver, o Pacheco é meia. Tanto que ele vinha jogando anteriormente no lugar do Pet e com Adriano e Love na frente", disse.



Nenhum comentário:

Postar um comentário