terça-feira, 20 de julho de 2010

Val Baiano disputará jogo-treino na quinta-feira

O atacante Val Baiano, que não vai enfrentar o Avaí, deve participar de um jogo-treino, a ser realizado na próxima quinta-feira (22.07), na Gávea, contra o Artsul. A intenção da comissão técnica é que ele vá ganhando ritmo de jogo para ter sua estreia, que estava prevista para agosto, antecipada ao máximo.

A atividade será para os jogadores reservas e não relacionados pelo técnico Rogério Lourenço para a partida contra o Avaí. No caso de Val Baiano, é mais uma oportunidade para analisar se o atacante tem condições físicas e técnicas de antecipar seu primeiro jogo com a camisa do Flamengo.

"Ele chegou em uma condição física bem abaixo do restante do grupo, e estávamos fazendo um trabalho para que ele estreasse agosto. Até para não ter lesão. Vamos aguardar. Quinta vai ter jogo treino aqui na Gávea e ele vai participar", explicou Rogério.

A partida acontecerá às 15h de quinta-feira e o time do Flamengo deve ser formado por Paulo Victor, Everton Silva, Jean (David), Fabrício e Rodrigo Alvim; Lenon, Fernando, Camacho e Michael; Paulo Sérgio e Cristian Borja.


Nenhum comentário:

Postar um comentário