Ele sabe que ainda é muito cedo para comemorar alguma coisa. Mas ele aprovou o comportamento do Flamengo neste jogo fora de casa. Só não gostou de ter visto que o time recuou um pouco após ter marcado o gol de pênalti, com Petkovic.
- A equipe jogou de forma equilibrada. Mesmo um pouco atrás, o time poderia ter matado o jogo. É excelente recomeçar esta fase da competição com duas vitórias. Conseguimos um ótimo resultado aqui (em Goiânia) – explicou Rogério Lourenço.
Para ele, o fato de estar aproveitando os jogadores das divisões de base ao lado de nomes mais experientes tem se mostrado uma solução que vem dado certo. Afinal, o goleiro Marcelo Lomba tem ido muito bem e não sofreu gols substituindo Bruno. Além disso, o gol da vitória contra o Botafogo, na última quarta-feira, foi marcado por Paulo Sérgio, e o pênalti convertido por Pet, neste domingo, foi sofrido por Diego Maurício.
- No futebol, de uma forma geral, acaba sendo comum ter essa mescla de jogadores experientes com jovens. Ainda estamos no início da competição, mas já se consegue ver uma melhor produtividade desses meninos, dos jogadores que foram criados no clube. Fico feliz com isso. Até porque a equipe jogou de maneira consciente e equilibrada – elogiou o treinador.
Nenhum comentário:
Postar um comentário