sábado, 24 de julho de 2010

Leandro Amaral espera visita de Runco para fechar com o Flamengo

Manhã de quarta-feira. Leandro Amaral se exercita na praia da Barra da Tijuca sob as ordens do preparador físico do Flamengo, Daniel Jouvin. Mas os treinos “extra-oficiais” têm data para terminar. No início da próxima semana, o médico José Luiz Runco irá avaliar o joelho direito e dar o parecer final sobre a contratação.

O diretor-executivo Zico, empolgado com os relatórios que recebeu até aqui, considera a contratação apenas questão de tempo. O centroavante, que completa 33 anos, em agosto chega para reforçar o setor mais frágil da equipe.

Leandro Amaral foi submetido a uma artroscopia no joelho direito em 2009, cuja previsão inicial dos médicos era de retorno em cerca de um mês. Mas por conta de uma infecção causada por um fungo (Candida Albicans), o tratamento durou seis meses (sendo dez dias de internação e seis semanas com um cateter para receber fortes antibióticos).

O jogador está treinando sob a supervisão de profissionais do Fla e do CFZ, e sua evolução tem deixado todos satisfeitos. O atleta não atua desde julho de 2009, quando ainda defendia o Fluminense. Ele chegou a um acordo e rescindiu o contrato com o Tricolor. Com isso, pode acertar com qualquer outra equipe.

Nenhum comentário:

Postar um comentário