quarta-feira, 21 de julho de 2010

Rogério avalia tropeço: ‘Poderia ser melhor, mas estou satisfeito’

Mais do que o empate por 1 a 1 com o Avaí nesta quarta-feira, o técnico Rogério Lourenço preferiu uma análise global do Flamengo no Campeonato Brasileiro. Depois de duas vitórias consecutivas (Botafogo e Atlético-GO), o time tropeçou no Maracanã e caiu da quarta para a quinta posição na tabela. Mesmo assim, o treinador aprovou o retorno pós-Copa do Mundo.

- Poderia ser melhor, mas estou satisfeito com o desempenho dos jogadores. Sabíamos que era um adversário difícil. Às vezes, a gente olha para a camisa do adversário (para analisar) e o Avaí vem de ótimos resultados contra Palmeiras e São Paulo. Tem que pensar no campeonato. Em três jogos, ganhamos sete pontos – disse o treinador.

Analisando apenas a partida, Rogério disse que a equipe teve um início promissor, mas não conseguiu manter o ritmo e foi castigada pelo chute certeiro de Gabriel no segundo tempo.

- Achei que a equipe começou jogando bem, envolvendo o Avaí. Primeiros 30 minutos foram muito bons. Segundo tempo, eles tiveram um falso domínio, porque não nos ameaçavam. Nós não criamos mais por méritos do adversário – disse.

O Flamengo volta a campo no próximo domingo contra o Internacional, no Beira-Rio.


Nenhum comentário:

Postar um comentário