domingo, 23 de maio de 2010

Kleberson agradece ao Flamengo por estar na seleção

"O Flamengo abriu as portas para eu chegar aonde cheguei". Assim, o meia do Flamengo Kleberson agradeceu ao Rubro-negro por estar, mais uma vez, convocado para disputar uma Copa do Mundo. Empolgado com a proximidade de vestir a amarelinha mais uma vez, o jogador do Fla espera contribuir com a seleção brasileira com sua experiência de campeão do mundo, em 2002.

Treinando com o grupo da seleção brasileira em Curitiba, o meia do Flamengo falou neste domingo com os jornalistas e explicou que buscará, assim como na Copa do Japão/Coreia, seu espaço.

"Cada jogador que está aqui está procurando o seu espaço, brigando por posição. Todos os jogadores têm condições de atuar como titular. Nós estamos aqui para tentar fortalecer esse grupo. Esse é o meu objetivo e espero ajudar a seleção dentro do que for possível", disse Kleberson, explicando que nunca deixou de pensar que poderia estar na seleção brasileira.

"O modo como as coisas aconteceram comigo serve de exemplo. Quando fiquei de fora (do time do Flamengo) mantive a calma e trabalhei forte. Em momento algum desanimei. Continuei trabalhando e as poucas chances que tive, procurei aproveitar. Quando você vive momentos bons ou ruins, o importante é manter a cabeça no lugar e dar a volta por cima como dei".

E se as lembranças não tão boas servem para reforçar a volta por cima do "Penta", os momentos bons, vividos na família Scolari, são mais do que incentivos na busca de mais uma grande conquista.

"Vivi um momento muito bom naquela Copa. Cheguei devagar e conquistei meu espaço pouco a pouco. Ficou marcado, foi uma experiência maravilhosa. No entanto, hoje, tenho muita experiência e maturidade. Em 2002 era tudo novo para mim, mas me sai bem. Agora, volto mais experiente, mais forte dentro do grupo. Todos conhecem meu trabalho. Quero aproveitar as oportunidades para mostrar que posso ajudar", finalizou Kleberson.


Nenhum comentário:

Postar um comentário