sábado, 29 de maio de 2010

Kleber e Correa na mira do Flamengo

A presidente Patrícia Amorim e o vice de finanças, Michel Levy, se reuniram com o empresário Giuseppe Dioguardi no início da noite desta sexta-feira, na Gávea, para tratar de assuntos ligados ao passado e ao futuro. Além de um acordo com relação a uma dívida rubro-negra com o zagueiro Rodrigo, atualmente no Grêmio, o encontro, segundo apuração do GLOBOESPORTE.COM, serviu também para discutir duas contratações: a do atacante Kleber, do Cruzeiro, e a do volante Correa, que deixou o Atlético-MG.

O Flamengo tem o desejo antigo de contar com Kleber, que, no entanto, está perto de um acordo para voltar ao Palmeiras. Mas os dirigentes rubro-negros conseguiram um aporte financeiro considerável junto a um grupo de investidores para tentar trazê-lo para a Gávea, já que perdeu Adriano e corre grande risco de ficar sem Vagner Love. O Cruzeiro admite negociá-lo por cerca de 3 milhões de euros (cerca de R$ 6,6 milhões) pelos 50% dos direitos econômicos que possui.

A negociação é complicada, mas a diretoria está otimista em um desfecho positivo a favor do Flamengo. Em seu Twitter, Giuseppe Dioguardi reiterou que Kleber não está fechado com o Palmeiras e indicou qual pode vir a ser a cidade onde o atacante pode morar.

- Gostaria de deixar claro que não existe acordo nenhum entre o Gladiador e o Palmeiras. Que apesar dos boatos, estou no rio trabalhando (sic) – escreveu o empresário em seu microblog.

Outro assunto discutido na reunião entre o empresário e os dirigentes rubro-negros é a possibilidade de acertar com Correa. De saída do Atlético-MG, o volante considera uma boa oportunidade uma negociação com o Flamengo. Mas o Rubro-Negro ainda precisariaria discutir a possibilidade de um empréstimo com o Dínamo de Kiev, que detém os direitos do jogador.

Único assunto que foi tratado na reunião que já foi solucionado: a dívida de cerca de R$ 100 mil que o Flamengo tinha com Rodrigo foi perdoada pelo empresário.

- Uma reunião excelente com ela! – disse Dioguardi, postando uma foto ao lado de Patrícia Amorim.

O GLOBOESPORTE.COM tentou entrar em contato telefônico com o empresário, mas o telefone dele estava desligado.



Nenhum comentário:

Postar um comentário