Willians está fora do jogo por ter fraturado a mão direita. O volante apareceu no clube com o braço engessado e será desfalque até a Copa do Mundo. Michael sentiu dores no joelho direito, foi poupado do treino e virou dúvida para o clássico. Será reavaliado nesta quarta-feira. Já Bruno Mezenga foi emprestado por um ano com o Légia, da Polônia, por cerca de R$ 550 mil e já se despediu dos companheiros.
Com todos esses problemas, Rogério promoveu mudanças no time. Primeiro ele começou com com Bruno, Leonardo Moura, David, Ronaldo Angelim e Juan; Rômulo, Toró, Fernando e Ramon; Vagner Love e Vinícius Pacheco. Pouco mais de cinco minutos depois, o técnico tirou Rômulo e Ramon, colocando Welinton e Camacho. Ou seja, colocou um esquema com três zagueiros.
As decisões do treinador causaram surpresa a muita gente na Gávea. Principalmente por conta da volta de Ramon, que não vinha jogando desde o jogo contra o Friburguense, no Carioca, e jamais tinha sido relacionado por Rogério Lourenço. Recuperado das dores musculares na coxa direita, Rômulo parecia ter ganho mais uma chance entre os titulares. Mas logo perdeu a vaga com a mudança de esquema durante o coletivo.
Maldonado e Diego Maurício treinaram entre os reservas. Petkovic, com dores na coxa esquerda, está fora do jogo e também não foi a campo. Depois do rápido coletivo, os jogadores realizaram um animado rachão. Álvaro não apareceu para o treino. Teve problemas familiares e precisou ir a São Paulo.
Durante o treino, o ex-vice-presidente de futebol Marcos Braz apareceu para uma visita. Passou pelo departamento de futebol e saiu rapidamente.
O Flamengo enfrenta o Fluminense a partir das 19h30m (horário de Brasília) desta quarta-feira, no Maracanã, pelo Brasileiro.
Nenhum comentário:
Postar um comentário