- Estamos juntos com o Flamengo. Tudo o que for importante para o clube será analisado pela empresa. Desejamos contribuir nesse processo de reestruturação e faremos o que for possível dentro das nossas posses. Não vamos escolher um ou outro jogador. Vamos analisar as questões importantes para o Flamengo, mas sempre respeitando os contratos pessoais de cada atleta - revelou Tullio Formicola, diretor de marketing esportivo da Olympikus.
Parceira do clube na contratação de Adriano, a empresa pretende implantar um novo formato no Flamengo.
- Existia a necessidade de o Flamengo contratar o Adriano na época e sabíamos a importância do evento. Por outro lado, tínhamos ciência de que não poderíamos usá-lo em nossas campanhas por ele ter contrato com outra empresa de material. Mesmo assim, a contratação do jogador e o retrospecto no Brasileiro impulsionaram nossas vendas. Foram mais de 1 milhão de camisas vendidas em menos de cinco meses. Agora, desejamos juntar os interesses. Patrocinar um jogador seria o ideal, mas sabemos da dificuldade desse processo - explicou Tullio.
Nenhum comentário:
Postar um comentário