Diego Maurício entrou na vaga de Bruno Mezenga e sofreu um pênalti aos 45 minutos do segundo tempo, convertido por Vagner Love. O tento afastou qualquer pressão do Grêmio Prudente na partida e sacramentou três pontos para o atual campeão nacional no Brasileirão desta temporada.
Elogiado, o jogador mostrou maturidade e garantiu não temer a pressão que deverá ter nos próximos duelos. "Desde pequeno sei o que é o Flamengo, a pressão. Estou desde criança aqui e acostumado a viver o Flamengo. Fico feliz de colocar meu trabalho em prática e aviso que ''tô chegando''", afirmou o jovem jogador, promovido por Rogério Lourenço ao elenco principal.
O treinador rubro-negro, por sinal, elogiou a postura de Diego Maurício na partida. "Ele é um diamante bruto, ainda a ser lapitado. Não podemos nos empolgar. Fico feliz com a atuação dele, que sabe a dificuldade de jogar aqui. É de se elogiar a atuação, principalmente por carregar a pressão da eliminação da Copa Libertadores, já que o Maracanã não estava lotado."
Rogério Lourenço não escondeu a decepção com o fraco público do Maracanã. Neste domingo, na primeira partida após a eliminação do time no torneio sul-americano para o Universidad de Chile, somente 3.978 pessoas pagaram para assistir a primeira vitória rubro-negra no Campeonato Brasileiro.
Nenhum comentário:
Postar um comentário