Gilmar explicou que a suposta arma é um abajur italiano
O empresário de Adriano, Gilmar Rinaldi, tratou de explicar a foto onde supostamente, o atacante estaria com um fuzil na mão. Segundo o agente, existe uma pessoa querendo chantagear o Imperador há muito tempo.
- Ele chegou ao ponto de falsificar a assinatura do Adriano. Denunciamos o caso em 2007 e foi instaurado um inquérito contra ele. O Adriano estava sendo vítima de extorsão. O cara tentou de todas as formas divulgar as fotos - disse Rinaldi.
Questionado por qual motivo seu cliente tirou fotos fazendo alusão à facção e empunhando uma arma, Gilmar explica que estas fotos foram tiradas internamente por um primo de Adriano em um momento de descontração e alguém as enviou querendo prejudicá-lo.
- Essas armas são réplicas perfeitas. São exatamentes iguais as originais. É um abajour italiano com a ponta quebrada, em vez de uma AK 47. E a do amigo dele é uma arma de paintball. São pessoas que querem prejudicar o Adriano. Uma repórter da Rede Globo chegou a fazer uma matéria para comprovar que a arma era de brinquedo - disse o representante do atleta.
Nenhum comentário:
Postar um comentário