A LNB só não decidiu ainda se a partida será na Goiânia Arena ou no Ginásio Rio Vermelho. Ainda nesta quarta, a LNB entrará em contato com o Governo de Goiás para poder acertar detalhes.
- Hoje, um representante da Liga irá para Goiânia para fazer a inspeção e ver qual dos ginásios possui uma infraestrutura melhor para atender uma partida do nível de uma final de campeonato nacional - afirmou Kouros Monadjemi, presidente da entidade.
O dirigente afirmou também que a cidade de Anápolis (GO) também havia sido cogitada como uma das possíveis sedes. Porém, o piso do Ginásio Nilton Faria é de borracha e não é considerado apropriado para um jogo de basquete.
Segundo comunicado enviado pela LNB, a decisão agradou às duas equipes finalistas, que foram consultadas após a reunião do Conselho de Administração da LNB, nesta terça-feira.
- A razão por eu não ter divulgado isso antes foi porque eu queria conversar com os dois presidentes dos clubes. Informei a decisão para a Patrícia (Amorim, do Flamengo) e para o Wellington (Salgado, do Brasília) e ambos entenderam e aceitaram - afirmou Monadjemi.
Nenhum comentário:
Postar um comentário