sábado, 24 de abril de 2010

Sinto-me preparado para assumir esse cargo, diz Lourenço

Confirmado como técnico interino do Flamengo até a próxima quarta-feira, Rogério Lourenço se sentiu prestigiado com a oportunidade de comandar o Rubro-Negro na partida diante do Corinthians, na próxima quarta-feira. Ele garante estar preparado para o novo desafio.

-Estou muito feliz. Fiquei contente com o convite e me sinto preparado para assumir esse cargo, mesmo que interinamente. Todo mundo sabe que a diretoria está procurando um novo técnico e ninguém escondeu isso de mim - garantiu.

O grande objetivo da cúpula de futebol do Flamengo é trazer um treinador que exija grande disciplina de seus comandos. Lourenço não se enquadra nestas características, mas garante não ser adepto a escalar jogadores que não treinam durante a semana.

- Não sou um treinador disciplinador. Não é a palavra certa. Mas sei que os resultados é fruto de um trabalho na semana. Não dá para ter um jogador que não treina a semana inteira, chega na hora do jogo e não vai resolver - explicou.

Ciente da dificuldade de permancer à frente do comando técnico do Fla, o interino traça o paralelo desta oportunidade com a sua vida como jogador profissional.

- Tudo na minha vida aconteceu rapidamente. Quando estreei como jogador tinha 17 anos. Também parei cedo, aos 33 anos. Estou tendo essa oportunidade e acredito que posso ser efetivado como treinador. Já foi feito isso em outras oportunidades, com o Carlinhos e com o Andrade - lembrou.


Nenhum comentário:

Postar um comentário