segunda-feira, 19 de abril de 2010

Demissão depende do aval de Patrícia Amorim

O departamento de futebol do Flamengo está convencido de que o ciclo de Andrade no clube chegou ao fim. Os dirigentes entendem que o treinador perdeu o comando do grupo, que está dividido se ele deve ou não permanecer.

A decisão depende apenas de Patrícia Amorim. A presidente do Rubro-Negro ainda não está convicta de que a demissão é a melhor saída. Ela entende ser precipitada, uma vez que o treinador recentemente conquistou o Brasileiro e tem uma história vitoriosa no clube.

Segundo fonte ouvida pelo LANCENET! , Patrícia Amorim e o vice de futebol, Marcos Braz, estariam reunidos neste momento em um restaurante da Zona Oeste do Rio de Janeiro.

Se a demissão for confirmada por Patrícia Amorim, Rogério Lourenço, auxiliar de Andrade e treinador da Seleção Brasileira sub-20, comandaria o Flamengo já na partida da próxima quarta-feira, contra o Caracas, pela última rodada da fase classificatória da Libertadores.

O sonho de consumo dos dirigentes rubro-negros é Muricy Ramalho. Mas a negociação pode nem ser inciada, uma vez que o treinador está praticamente acertado com o Fluminense. Amigo de Marcos Braz, Celso Roth também foi lembrado. Mas ele negou ao LNET! que tenha sido procurado.

- Nem ouviria uma proposta agora porque o Andrade ainda está empregado. Se não gostaria que fizessem isso comigo, não vou ter este tipo de conduta com ninguém - limitou-se a dizer o desempregado Celso Roth.


Nenhum comentário:

Postar um comentário