quinta-feira, 22 de abril de 2010

Riquelme é sondado pelo Flamengo

O vice de futebol do Flamengo, Marcos Braz, já conversa com representantes do meia argentino Riquelme, que atualmente defende o Boca Juniors.

O jogador foi oferecido ao Flamengo há cerca de um mês e desde então Braz começou as negociações com os representantes do jogador no Brasil. As conversas não estão mais avançadas por causa dos problemas que estremeceram a Gávea nas últimas semanas. O último contato do dirigente com os representantes do argentino aconteceu há duas semanas.

Os diretores do Flamengo sabem que dificilmente conseguirão segurar Vagner Love e Adriano até o fim do ano e com isso sobraria dinheiro para pagar o salário do argentino, que é de cerca de R$ 500 mil. Como a renovação de Petkovic não deve mesmo acontecer, a vaga de estrangeiro na equipe ficaria aberta.

Os dirigentes do Flamengo mantêm sigilo sobre a negociação com Riquelme para que ela não seja atrapalhada por outros clubes, já que sabem que o Fluminense e um clube mexicano também já fizeram sondagens pelo craque argentino, que vive um inferno astral no Boca Juniors.

As negociações podem mudar de rumo caso o vice de futebol seja demitido após a reunião que deve acontecer nesta quinta-feira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário