sexta-feira, 23 de abril de 2010

David nega problemas no grupo do Fla e destaca bom retrospecto contra o Corinthians

Apesar da perda da Taça Rio e da classificação dramática para as oitavas de final da Libertadores, o zagueiro David garante: o ambiente na Gávea é bom.

- Estou lá todo dia. Sinto o ambiente normal. Estamos sempre conversando, o clima é descontraído. É um grupo muito bom para trabalhar. Não tem nada disso. O grupo é muito unido mesmo. O problema é que vivemos de resultados. Perdemos a Taça Rio, nos classificamos para as oitavas de final da Libertadores dependendo de outros resultados. Mas não tem isso de grupo rachado. Estamos tendo dificuldade para lidar com equipes que vêm para cima. Mas o ambiente no Flamengo é muito bom – disse o jovem defensor rubro-negro, em entrevista à Rádio Brasil, nesta sexta.

Com o Corinthians como próximo adversário na Libertadores, David, que foi titular da zaga rubro-negra diante do Caracas, relembra os tempos em que defendeu as cores do Palmeiras, arquirrival do Timão, e destaca seu retrospecto positivo diante da equipe do Parque São Jorge.

- Vai ser um jogo muito bom. Minha estreia no Flamengo foi contra o Corinthians, e fui muito feliz naquele jogo. Ganhamos por 1 a 0, com gol do Adriano. Espero que possamos repetir isso. Estamos focados e vamos trabalhar bastante para poder neutralizar o Ronaldo, que é um grande artilheiro. Joguei muitas vezes e nunca perdi para o Corinthians. Espero repetir isso no Flamengo.

Uma coisa é certa para David, independentemente do que acontecer na vida política do clube ou de quais jogadores forem escalados – o Fla precisa, mais que nunca, do apoio da torcida rubro-negra para seguir na briga pelo título da competição continental.

- A torcida tem todo o direito de cobrar, mas pode ter certeza de que precisamos muito dela. Espero que ela compareça nesta quarta-feira para que nós consigamos nosso objetivo.

Flamengo e Corinthians fazem o primeiro jogo pelas oitavas de final da Libertadores na quarta-feira, às 21h50m, no Maracanã.

Nenhum comentário:

Postar um comentário