sábado, 24 de abril de 2010

Na Gávea, David já se preocupa com Ronaldo

A definição do duelo de oitavas de final da Copa Libertadores entre Corinthians e Flamengo imediatamente levantou preocupações nos setores defensivos das duas equipes. De um lado, os corintianos terão de segurar o Império do Amor, ataque formado por Adriano e Vagner Love. Do outro, os rubro-negros focarão o Fenômeno Ronaldo. Esse já o foco do zagueiro David.

"Nós temos que nos preocupar com o Ronaldo, é claro. É um grande jogador, um dos melhores do mundo, mas se eu for jogar, vou fazer meu máximo para neutralizá-lo, assim como do lado de lá também todos vão querer parar o Vagner Love e o Adriano", analisou o jogador, confiante para a partida da próxima quarta-feira, às 21h50 (de Brasília), no Maracanã.

Nenhum dos ataques aparece em boa fase. Ronaldo está fora de forma e tem sido contestado pelo fraco desempenho na temporada. Adriano vive problema semelhante: tem passado por constante lesões e escândalos envolvendo supostos problemas pessoais e com consumo de álcool. Apesar disso, David espera um duelo complicado para decidir quem seguirá na briga pelo título continental.

"Está todo mundo muito feliz com a vaga, mas também muito ciente de que precisa aproveitar essa oportunidade de ter chegado às oitavas de final. Nosso objetivo é o título e sabemos que o Corinthians é um candidato forte também a ser campeão. Vai ser um grande jogo e temos que estar preparados", complementou o defensor rubro-negro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário