A perda de um título pode ser traumatizante para qualquer equipe. Mas o Flamengo não tem muito tempo para lamentar e remoer a derrota para o Botafogo por 2 a 1, domingo, no Maracanã, na final da Taça Rio. Os jogadores rubro-negros se reapresentam nesta segunda-feira para iniciar a preparação para o jogo contra o Caracas, quarta-feira, às 21h50m (de Brasília), pela Libertadores. E o técnico Andrade garantiu que não vai haver abatimento no grupo.
Apesar da campanha irregular do time na competição continental, o comandante do Fla mostrou otimismo e disse que a equipe está com boas chances de classificação para as oitavas de final.
- O resultado negativo faz parte. Era 50% de chance para cada um, e o Botafogo foi mais feliz nas conclusões. Poderia ter sido empate e a final ser decidida nos pênaltis. O time está tranquilo. Temos grandes chances na Libertadores. Estamos mais vivos do que muita gente imagina - avisou o treinador.
Uma vitória por 2 a 0 contra o Caracas praticamente garantiria a vaga ao Flamengo. O clube só não avançaria se o Racing (URU) vencer o Cerro Porteño por cinco ou mais gols (a partida será realizada no Paraguai). Para encarar os venezuelanos, o Mengão terá a volta do lateral-esquerdo Juan, que não jogou contra o Botafogo porque estava suspenso.
Nenhum comentário:
Postar um comentário