sexta-feira, 23 de abril de 2010

Flamengo estreia com vitória na Taça Rio Sub-20

O Flamengo começou bem sua caminhada na luta pelo título do segundo turno do Campeonato Carioca de Juniores. Mesmo com desfalques importantes, o time do técnico Armênio Moura passou pelo Duque de Caxias, fora de casa, por 3 a 1, com gols de Christianno, Juninho e Diego Maurício. Saba e Galhardo, machucados, não jogaram.

Depois de ficar em quarto lugar na Taça Guanabara, a equipe da Gávea está motivada para vencer a Taça Rio e disputar o título do Estadual com o Fluminense, campeão do primeiro turno. E, para o técnico Armênio Moura, o time entrou em campo com muita disposição, e por isso conseguiu o resultado.

"Era um campo pequeno, duro, foi uma partida difícil, mas o time foi bem e conseguiu começar o campeonato com uma vitória, o que é sempre importante", explicou.

O Flamengo jogou com Marcelo Carné, Leo, Marlon, Christianno e Anderson; João Vitor, Maicon, Guilherme e Ricardinho; Carlyle (Juninho) e Diego Maurício. Na quarta-feira, o time enfrenta o Bangu na Gávea. Vale lembrar que o jogo desta quinta seria no final de semana, mas foi antecipado a pedido do Caxias.

Nenhum comentário:

Postar um comentário