segunda-feira, 28 de dezembro de 2009

Sávio pode retornar ao Flamengo na próxima temporada

O empresário do atacante Sávio, João Henrique Areias, disse nessa segunda-feira que entrou em contato com o vice-presidente de futebol do Flamengo, Marcos Braz, para negociar uma possível contratação do jogador. Areias afirmou que ainda não obteve retorno do dirigente rubro-negro, mas que Sávio tem muito interesse em encerrar a sua carreira no clube onde começou.

- O Sávio tem muita identificação com o Flamengo. Oferecemos um contrato de risco para o Estadual, onde ele receberia um valor abaixo do mercado. Como ele tem interesse em atuar no Campeonato Brasileiro, o contrato poderia ser reajustado em valores normais caso o clube se intereese em continuar com ele - afirmou Areias que, embora não tenha nenhuma proposta oficial, não descarta um acordo com outros clubes.

O próprio Sávio fez questão de reafirmar o seu interesse em jogar no Mengão. Para o atacante, a sua última temporada na Europa, o deixou confiante para realizar um bom trabalho no Flamengo.

- Fiquei 11 anos na Europa e estou me sentindo muito bem. Nas ruas, aqui no Brasil, as pessoas sempre me abordam como um ídolo rubro negro. Tenho muita vontade de jogar no Flamengo e me sinto muito bem para ser útil - disse o atacante.

Dados

Nome Completo: Sávio Bortolini Pimentel
Dia do Nascimento: 9 de Janeiro de 1974
Local: Vila Velha (ES)
Posição: Atacante
Número de Partidas pelo Fla: 261
Número de Gols: 95

Títulos pelo Flamengo

  • Campeonato Brasileiro: 1992
  • Taça Guanabara: 1995 e 1996
  • Taça Rio: 1996
  • Campeonato Carioca: 1996
  • Torneio Kuala Lumpur: 1995
  • Copa Ouro Sul-Americana: 1996
  • Copa dos Clubes Brasileiros Campeões Mundiais: 1997

Nenhum comentário:

Postar um comentário