domingo, 27 de dezembro de 2009

A parceria entre Léo Moura e Everton Silva

Neste ano, o lateral-direito Léo Moura ganhou uma sombra: Everton Silva, que chegou a assumir a posição em alguns jogos enquanto o então titular foi deslocado para o meio de campo. O reserva renovou seu contrato com o Flamengo por quatro anos. Mas Léo Moura não mostrou nem um pouquinho de ciúme.

– Ele é meu companheiro de quarto e eu sempre converso com ele, dizendo que o mais importante é manter-se em um clube grande, com a situação tranquila. Queria, mesmo, que ele ficasse. É um jogador de potencial, deu conta do recado. É bom ter um substituto assim, pois fico mais tranquilo quando não estou jogando – revelou o jogador, garantindo que o grupo não tem vaidades.

– Everton é um jogador que está sempre me motivando e me dando apoio. Não tem briga, não tem rivalidade. É um torcendo pelo bem do outro e é assim que crescemos no Flamengo. Temos um grupo ótimo. - completou Léo Moura.

Por fim, Léo revelou que o reserva o ajudou muito a melhorar seu futebol, tanto que manteve-se como um dos destaques da temporada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário