terça-feira, 29 de dezembro de 2009

Romário volta a agradecer a Zico e à torcida do Fla, desta vez no Twitter

O ex-atacante Romário voltou a agradecer ao ídolo do Flamengo, Zico pelo convite para participar do Jogo das Estrelas, partida beneficente ocorrida no último domingo, no Maracanã. Desta vez, o Baixinho usou o Twitter, site de relacionamentos da internet, para expressar seu contentamento.

Segundo Romário, foi uma boa oportunidade para se resolver o que foi chamado por ele de “mal- entendido”. Antes da Copa do Mundo de 1998, Zico, que fazia parte da comissão técnica da seleção brasileira comandada por Zagallo, foi considerado pelo Baixinho como responsável por seu corte da delegação que iria para o Mundial da França. Desde então, os dois não se falavam.

- Queria agradecer o monte de mensagens falando do jogo. Queria agradecer também o convite que o Zico fez. Estou muito feliz de ter jogado e, principalmente, de ter resolvido esse mal-entendido – disse Romário em seu Twitter.

Romário ainda destacou em seus posts a maneira como foi recebido pela torcida rubro-negra, grande maioria dos mais de 72 mil presentes no estádio.

- Foi muito bom jogar no Maraca de novo com mais de 70 mil pessoas. Conversei com ele, resolvemos os problemas e jogamos nosso futebol. Obrigado à torcida do Mengão também que me recebeu do melhor jeito possível.

O Baixinho festejou os dois gols marcados no amistoso, que terminou com um empate por 5 a 5 entre um combinado com jogadores e ex-atletas do Flamengo e um time formado com os Amigos de Zico.

- Enfim, um domingo perfeito de futebol: Maraca lotado, solução de um problema e mais dois gols pra coleção. Valeu de novo pra todo mundo que deixou mensagem. Mais um dia para a história. Bom galera, valeu! Só queria mostrar o quanto eu fiquei feliz por ontem. Valeu Galinho, pelo convite e parabéns pela iniciativa do jogo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário