quarta-feira, 30 de dezembro de 2009

Léo Medeiros espera voltar para o Fla

Sem contratar ninguém, o Flamengo segue perdendo jogadores neste final de ano. Os únicos reforços do clube, até o momento, são os atletas que estão voltando de empréstimo. Entre eles, um não vê a hora de poder vestir a camisa do Flamengo em 2010. O volante Léo Medeiros, que curte suas férias na simpática cidade de Recreio(MG), confessou que ainda nem parou para pensar em outros clubes enquanto a sua situação não se resolver.

- Deixei o Flamengo para jogar no Atlético-PR, na época, e o Joel até me falou que esperava que voltasse logo. Estou voltando agora e vamos ver o que vai acontecer. Ainda nem procurei outro clube, quero jogar no Flamengo, estar em um elenco campeão, que entrou para a historia do clube é sempre gratificante para um jogador. Se acontecer o pior e eu não ficar, aí sim vou pensar em outro clube - disse Léo Medeiros, que sonha em poder voltar a vestir a camisa do Fla.

- Minha prioridade é voltar para o Flamengo. Estou esperando a definição do Andrade para poder ver se ele vai querer me aproveitar no ano que vem. Trabalhei com ele na época do Joel Santana e também com o Ney Franco, ele sempre me elogiou. Sei que o Flamengo vai estar disputando o Carioca e a Libertadores, ao mesmo tempo, e espero que com isso a chances aumentem, porque todos sabem que para entrar bem nestas competições um time precisa ter um elenco grande e qualificado - disse o volante.

O auxiliar do técnico Andrade, Marcelo Salles, elogiou bastante o volante, mas avisou que ainda não sabe se o Flamengo irá contar com o jogador em 2010. Vale lembrar que Léo Medeiros tem contrato com o Flamengo até o último dia de 2010.

- O Léo Medeiros é um atleta que me agrada e eu sei que o Andrade também gosta dele. Ainda não sentamos para fazer uma avaliação do elenco para 2010. O Andrade vai ver isso. Seria bom contar com o Léo, mas tem muitos outros bons jogadores aqui. O Léo Medeiros é um jogador do Flamengo e poderia jogar em qualquer time do Brasil - disse Marcelo Salles.

Nenhum comentário:

Postar um comentário