quinta-feira, 31 de dezembro de 2009

Rapidinhas do Mengão!


Flamengo faz contraproposta para Angelim ficar

A renovação com Ronaldo Angelim ficará mesmo para 2010. Na última quarta-feira, o diretor executivo de futebol do Flamengo, Eduardo Manhães, enviou uma contraproposta ao zagueiro, que passa férias em Juazeiro do Norte, no interior do Ceará.

Ele já havia aceitado reduzir o tempo de contrato (de dois anos para apenas um) e os valores salariais. Inicialmente, Angelim pediu um aumento mensal (incluindo os salários e as luvas parceladas) de 130% por dois anos de contrato. No começo da semana, ele reduziu a pedida.

- Estamos esperando ele voltar das férias para definir tudo. Ainda não acertamos, mas acredito que tudo vai dar certo – afirmou o vice de futebol Marcos Braz.

Egídio

O empréstimo do lateral-esquerdo junto ao Figueirense terminou e ele estaria à disposição do Flamengo novamente. Mas como não está nos planos da comissão técnica, a tendência é que Egídio seja emprestado ao Nacional da Ilha da Madeira, de Portugal.

- Tem essa possibilidade dele ir para lá por um ano – disse Braz.


A situação de Paulo Sergio, que também estava no Figueirense, é diferente e ele será avaliado pelo técnico Andrade. A princípio se reapresenta com o restante do grupo, no próximo dia 5.

Bruno Mezenga

O atacante pode ser mais um a deixar a Gávea. O Flamengo deve receber, no início de janeiro, uma proposta oficial de empréstimo pelo jogador.

- Existe essa situação, mas ainda é muito cedo para comentar – disse o vice de futebol, sem citar o nome do clube interessado em Mezenga.

Obina desperta interesse do galo

Excluído do Palmeiras, atacante do Flamengo seria um pedido do técnico Vanderlei Luxemburgo.


Nenhum comentário:

Postar um comentário