quarta-feira, 30 de dezembro de 2009

Flamengo não cede Kleberson ou qualquer outro jogador para ter Love

O Flamengo resolveu esclarecer, de uma vez por todas, que não vai negociar nenhum jogador com o Palmeiras para ter Vagner Love. Os nomes de Everton, Denis Marques e, por último, Kleberson foram comentados como moeda de troca pelo atacante.

Inicialmente, o desejo do clube paulista era contar com Everton. Mas nesta quarta-feira, uma reunião entre a Traffic, seu empresário Carlos Jatobá, e o Flamengo definirá a sua renovação de contrato. Nos últimos dias, o nome de Kleberson ganhou força no Palmeiras.

- Até agora só ouvimos o bla bla bla de jornal. É claro que o Kleberson é um nome interessante, mas eu duvido que o Flamengo vá liberar nessa negociação. Essa história tem muito boato. Nós estamos esperando o Flamengo nos fazer uma proposta oficial pelo Vágner Love – disse Gilberto Cipullo, vice de futebol do Palmeiras.

Mas os dirigentes rubro-negros já deixaram claro que não irão negociar com o clube paulista para terem Vagner Love. Tampouco pretendem ceder qualquer jogador para contar com o atacante em 2010.

- A prioridade é manutenção de todo elenco do Brasileiro, com Kleberson, Adriano, Pet, todo mundo. Nunca ouvi falar nessa possibilidade do Kleberson ir para lá. Ainda mais por ser um campeão brasileiro e mundial, e que está nos planos do Andrade. E ele nunca deixou de estar nos planos da diretoria – disse o vice de futebol, Marcos Braz.

O dirigente repetiu que o Flamengo não vai se envolver no processo de liberação de Vagner Love junto ao Palmeiras.

- O Flamengo não está em nenhuma negociação direta com o Palmeiras. Pela última vez, vamos aguardar o Love resolver sua situação com o Palmeiras para negociar com o jogador – disse Braz.

O Flamengo já definiu as bases salariais com o atacante, que tenta se desvincular do clube paulista. Tanto ele quanto o seu empresário, Evandro Ferreira, têm valores atrasados a receber do Palmeiras e discutem isso no processo de rescisão do contrato que termina em julho de 2010.

Nenhum comentário:

Postar um comentário