domingo, 18 de outubro de 2009

Pet diz que gol olímpico é para o Rio 2016 e fica surpreso com aplausos dos rivais

Petkovic foi o nome da vitória do Flamengo sobre o Palmeiras por 2 a 0, na tarde deste domingo, no Palestra Itália. No primeiro tempo, marcou um belo gol no ângulo esquerdo de Marcos. E no segundo fez um olímpico. Chegou a perder esse para Ronaldo Angelim, mas depois a arbitragem voltou atrás e atribuiu o tento ao gringo. Ele fez questão de dedicar o lance ao Rio de Janeiro, que recentemente foi escolhido para receber os Jogos Olímpicos de 2016.

- Este é meu sétimo gol olímpico na carreira e é tão especial porque foi em homenagem ao Rio 2016. Um gol olímpico para uma cidade olímpica. Ninguém tocou na bola, mas o mais importante é que ela entrou - ressaltou o camisa 43.

O jogador rubro-negro se espantou ao ver que, quando foi substituído, no segundo tempo, parte da torcida do Palmeiras, que já hostilizava o time, o aplaudiu. A reação inusitada veio das cadeiras numeradas cobertas, local conhecido como espaço da "Turma do Amendoim", que é bastante crítica com o Verdão.

- É bom ver isso acontecer, não é algo fácil. Foi um jogo importante e a torcida reconheceu que fomos melhores. Temos que enaltecer essa vitória, que foi maravilhosa. Hoje foi o nosso dia - acrescentou Pet, lembrando que o Palmeiras ainda não havia perdido em casa neste Brasileirão. O resultado colocou o Flamengo na quinta posição na tabela, com 48 pontos.


Nenhum comentário:

Postar um comentário