domingo, 18 de outubro de 2009

Andrade vira conselheiro de Adriano

O ano de 2009 vai ser um dos mais inesquecíveis na vida do atacante Adriano. Após encerrar a carreira e deixar o Inter de Milão, o jogador recuperou a felicidade e topou o desafio de retornar ao Flamengo. Agora, como artilheiro do Campeonato Brasileiro, com 15 gols, o Imperador não esquece as pessoas que foram importantes para a sua recuperação. E o técnico Andrade é uma delas.

Para Adriano, o atual comandante do Flamengo tem sido fundamental para o seu bom desempenho dentro e fora de campo. Segundo o camisa 10 rubro-negro, Andrade é um excelente conselheiro.

- Ele muito é importante. O Andrade é um treinador que gosta de conversar. Ele é uma pessoa que conversa muito com os jogadores, está escutando todo mundo e isso te passa uma tranqüilidade muito boa. O Andrade serve como um psicólogo também. Ele diz como eu tenho que me comportar dentro e fora de campo. Só tenho que agradecer – revelou o atacante.

O Flamengo ocupa a sexta colocação, com 45 pontos, dois a menos do que o Atlético-MG, primeiro clube na zona de classificação da Libertadores. O Palmeiras é o líder da competição, com 54.


Nenhum comentário:

Postar um comentário