domingo, 18 de outubro de 2009

Flamengo quer clássico contra Botafogo no Maracanã

A vitória do Flamengo neste domingo contra o líder Palmeiras deve impulsionar a nação rubro-negra para a partida do p´roximo domingo contra o Botafogo. Pensando nisso, o vice-presidente geral do Fla, Delair Dumbrosck, disse que fará um pedido ao Ministério Público para levar o clássico para o Maracanã.

- Nesse momento, acho que o Ministério Público deve parar pra pensar, todos nós, o Flamengo, a diretoria do Botafogo, para que esse jogo seja realizado no Maracanã. Por uma questao de bom senso, a segurança deve prevalecer, se formos para o Engenhão não teremos a lotação do estádio, porque o Botafogo não vai dar a lotação para o Flamengo. Estão pensando em dar 10%, então vamos reunir com o presidente do Botafogo, que é um homem de muita razão, pra vermos o que é melhor para todos - disse Delair, para em seguida completar.

- Achamos que devemos parar e pensar na questão do espetáculo em si e ele pede que seja em um local com segurança, que é no Maracanã. Não falamos ainda com a CBF, mas vamos conversar com o Botafogo. Vamos ver se conseguimos convencê-los. Acho que o Estado deve se envolver, o Ministério público, tudo pra ver a segurança do torcedor - completou o dirigente.


Nenhum comentário:

Postar um comentário