domingo, 18 de outubro de 2009

Flamengo começa a pensar no título Brasileiro

A vitória sobre o líder do campeonato faz o Flamengo sonhar com voos mais altos. À porta do G4, a Libertadores já passa a ser uma realidade para a equipe rubro-negra, quinta colocada com 48 pontos, um a menos do que o São Paulo, quarto na tabela de classificação. Mas há até quem sonhe com o título. Impossível não pensar no hexa, mas os jogadores pedem cautela e vivem apenas o momento.

– O Flamengo vai brigar pelo título? Talvez. Mas pode ser que cheguemos na Libertadores, sim. Se a cada jogo que passar, o Flamengo pontuar cada vez mais, fica mais fácil sonhar – disse o goleiro Bruno.

A certeza que paira sobre o elenco rubro-negro é que a vitória sobre o Palmeiras no Palestra Itália abriu novamente o campeonato. Se antes o Verdão parecia fadado a conquistar a taça, agora os oponentes já olham com mais atenção, inclusive o próprio Flamengo. O lateral-esquerdo Juan, no entanto, faz coro com os companheiros e pede calma com o excelente momento.

– (A vitória) abre, sim, o campeonato pra título, mas acho que estamos longe ainda. Vamos primeiro pensar em entrar no G4, mas essa vitoria dá tranquilidade para a sequência do campeonato – analisou o camisa 6 rubro-negro.



Nenhum comentário:

Postar um comentário