domingo, 18 de outubro de 2009

Da Rússia, Ibson relembra vitória de 2004 e passa confiança: 'Eu acredito'

Os tempos mudaram, e em vez de lutar contra o rebaixamento, o Flamengo entra no Palestra Itália neste domingo de cabeça erguida visando à porta do G-4. Porém, há de se tirar algo positivo dos anos em que a equipe sofreu para escapar da Série B.

Tanto em 2004 como em 2005, os três pontos conquistados na casa do Palmeiras foram fundamentais para livrar o clube do rebaixamento. A primeira vitória, por 2 a 1, ocorreu com gols de Ibson e Athirson. Magrão descontou (assista acima). No ano seguinte, o paraguaio César Ramirez contou com a colaboração de Marcos para decidir a partida por 1 a 0 (confira abaixo).

Recuperando-se de uma fratura no pé, Ibson relembrou o triunfo no Palestra. Neste domingo, ele acompanhará os ex-companheiros pela internet e dá dicas para um bom resultado.

- O campo é estreito e o Palmeiras sempre tem bons times. É muito difícil ganhar, mas se o Flamengo jogar fechadinho e sair nos contra-ataques tem tudo para conseguir um bom resultado. Eu, como torcedor, acredito. E vou acompanhar, mesmo à distância - disse o volante do Spartak de Moscou, que deixou o Rubro-Negro em julho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário