sexta-feira, 2 de outubro de 2009

Pet aperfeiçoa cobranças de falta para surpreender o Flu

Especialista quando o assunto é bola parada, exaltada por Ronaldo Angelim, o apoiador Petkovic não se mostra incomodado com o fato de os zagueiros do Flamengo não estarem colaborando muito na conclusão dos lances desta espécie - nenhum deles marcou ainda no Brasileirão.

Depois de muita repetição de faltas e escanteios no treino secreto desta quinta, o sérvio acredita que os defensores podem passar a ser decisivos a qualquer momento.

– Esses gols do pessoal de trás não estão acontecendo, mas podem sair. Estamos treinando a bola parada, é sempre bom prestar atenção nesses detalhes, pois tentaremos surpreender, principalmente com a chegada dos nossos zagueiros – disse Petkovic.

O craque vê muito equilíbrio para o Fla-Flu, apesar da fase distinta que os clubes atravessam. Enquanto o Rubro-Negro busca uma vaga para a Libertadores, o Tricolor só pensa em fugir do rebaixamento.

– O entrosamento do Flamengo pode ser maior, mas o Fluminense tem muitos jogadores que estão há algum tempo na equipe. Não dá para querer encontrar facilidade em um jogo como este, até porque, se perderem, ficarão perto do rebaixamento – ponderou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário