terça-feira, 29 de setembro de 2009

Sem atacar Cuca, presidente do Fla elogia comissão técnica caseira: 'Time está feliz'

Três derrotas seguidas, nove desfalques e uma aproximação perigosa da zona de rebaixamento. Há cinco rodadas, o Flamengo estava longe da calmaria atual. E nem por isso o presidente Delair Dumbrosck se desesperou.

O dirigente manteve a calma e afirmou que acreditava no trabalho do técnico Andrade e do restante do departamento de futebol. Embora ainda haja um hiato de seis pontos até o G-4, a satisfação está estampada no discurso dele.

Defensor da saída de Cuca, há pouco mais de dois meses, Dumbrosck acredita que tomou a posição correta por causa do relacionamento desgastado do antecessor.

- Havia uma necessidade de trocar o comando. Foi discutido internamente, e decidimos optar pelo Andrade. A equipe está feliz desta forma - disse o dirigente.

O atual técnico do Fluminense e adversário do próximo domingo, no Maracanã, teve aproveitamento de 43% nos 13 jogos em que dirigiu o Flamengo no Brasileiro. Andrade, também em 13 rodadas, conseguiu 53% dos pontos que disputou.

A aposta em uma comissão técnica caseira, além de aliviar as finanças do clube, também trouxe resultados esportivos, na análise do presidente em exercício.

- A equipe técnica prata da casa trabalha com seriedade. Não poderia dar errado, por isso sempre acreditei que daríamos a volta por cima. Todos os ingredientes na nossa cozinha são bons. Não tem como a comida não ficar gostosa - disse Delair Dumbrosck.

Em oitavo lugar no Brasileiro, o Rubro-Negro enfrenta o Fluminense neste domingo, às 18h30m (de Brasília), pela 27ª rodada.


Nenhum comentário:

Postar um comentário