segunda-feira, 28 de setembro de 2009

Andrade acredita que o time está mais maduro e elogia postura fora de casa

Há cinco partidas invicto (três vitórias e duas derrotas), o técnico Andrade acredita que o time do Flamengo conseguiu alcançar um bom nível de desempenho tanto dentro do Maracanã quanto fora dele. Ele disse que o time jogou de igual para igual com o Inter no empate por 0 a 0, domingo, no Beira-Rio, e que o resultado foi bom para o Rubro-Negro.

- O time está mais maduro. Tem jogado bem no Maracanã e fora dele também. Enfrentamos o Inter, que é um grande time, de igual para igual. Pelo que os times apresentaram e pelo estado do campo, acho que o resultado foi bom.

Andrade comentou que, apesar de reconhecer que o estado do gramado não dava condições razoáveis para o jogo, preferiu ter jogado no domingo mesmo. Ele lembrou que o adversário, apesar de mais acostumado com o campo desta forma, havia atuado no meio da semana e teria mais tempo para descansar.

- Eu achei melhor jogar domingo mesmo, porque o Inter jogou no meio da semana. Caso fosse adiado eles teriam mais descanso. Se me perguntassem, diria que preferia ter jogado domingo mesmo. O campo não favoreceu e os jogadores não estão acostumados. Os do Inter um pouco mais.

Em oitavo lugar no Campeonato Brasileiro com 38 pontos, o Flamengo enfrenta o Flu no próximo domingo, às 18h30m, no Maracanã.


Nenhum comentário:

Postar um comentário