quarta-feira, 30 de setembro de 2009

Estrutura à parte, Maldonado crê que 'algo especial' atrai jogadores

Deslumbrado com a recepção tida, o volante Maldonado nem sequer sabe explicar a razão pela qual muitos jogadores têm vontade de vestir a camisa do clube, já que, segundo ele, em termos de infra-estrutura, a compração é até desigual com certos adversários. Em alta, o chileno definiu como "algo especial" a sensação vivida.

- Aqui, de fato, não há uma estrutura igual a do São Paulo ou Cruzeiro (pelos quais passou), mas o Flamengo tem uma coisa especial. Por isso todo mundo quer jogar aqui. Não sei se pela torcida ou pelos funcionários. Só que tudo que é oferecido é bom e esperamos que com o tempo possa evoluir ainda mais - elogiou.

Essa atmosfera contribuiu para a adaptação do jogador, que só ouve boas coisas a respeito de sua participação na fase da defesa rubro-negra, há cinco partidas sem sofrer um golzinho.

- Esperava mesmo que fosse ser mais difícil. Mas no dia a dia os jogadores foram me passando confiança e isso ajudou muito. Foi bom. Tinha que fazer apenas o que já havia feito aqui no Brasil em outras boas passagens. Primeiro procurei dar segurança maior à defesa, pois temos muita qualidade na frente para decidirmos os jogos. E a cada dia vou melhorando o passe, o tempo de bola... - enumerou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário