sábado, 3 de outubro de 2009

Andrade realiza treino com 12 jogadores de linha e não anuncia escalação do Fla

Se nas Laranjeiras, Cuca fez de tudo para despistar a escalação do Flu na véspera do Fla-Flu, o roteiro foi idêntico na Gávea. O treinador do Flamengo, Andrade, comandou um trabalho tático de bola parada usando 12 jogadores de linha (sem contar o goleiro Bruno): Angelim, David, Léo Moura, Juan, Everton, Aírton, Maldonado, Willians, Petkovic, Zé Roberto, Adriano e Denis Marques.

Todos participaram da atividade, seja na marcação de cobranças de escanteios ou escutando as instruções do treinador rubro-negro. Durante a semana, o técnico comandou alguns treinos fechados para a imprensa. Neles, chegou a testar a possibilidade de jogar em uma espécie de 4-3-3, com Juan na lateral-esquerda, Everton e Zé Roberto abertos no ataque, e Adriano mais centralizado.

- Não tem muito mistério... A gente sabe o que foi treinado, a imprensa também, mas vamos deixar que o Flu só saiba na hora do jogo - disse o lateral-direito Leo Moura.

Após a atividade, Andrade conversou em particular com Angelim e David. Logo em seguida, os jogadores iniciaram o tradicional treino recreativo realizado nas vésperas das partidas.

O único que não participou do rachão foi Zé Roberto, que deixou o campo quando a atividade começou para fazer um relaxamento muscular. Mas ele não é dúvida para o clássico. Enquanto ele deixava a Gávea mais cedo, Adriano treinava cobranças de pênalti e foi o último jogador a deixar o campo.


Nenhum comentário:

Postar um comentário