terça-feira, 29 de setembro de 2009

Com a globalização, Andrade não vê vantagem para Cuca no Fla-Flu

Cerca de dois meses depois, o reencontro. No comando do Flu, Cuca estará no banco contrário ao do Flamengo pela primeira vez após sua conturbada saída. Em situação desesperadora, necessita de uma vitória no clássico. Para Andrade, que o auxiliava até então, não há vantagens no confronto, mesmo com todo o conhecimento do colega sobre seu time.

- Uma hora isso iria acontecer. Cuca teve boa passagem aqui, foi vitorioso. Ele conhece todo mundo, mas hoje em dia, por causa da internet e das informações, todos sabem sobre os times. Além disso, essa é a quarta partida contra o Fluminense em pouco tempo. Se ele sabe muito, eu sei sobre eles também. E há a visão ampla da parte coletiva, mas não da individual. Porque o Pet, Adriano ou Léo Moura, por exemplo, podem fazer algo diferente. Encaro este confronto de uma forma normal - minimizou Andrade, que guarda sua armas para fazer valer a diferença de um clube para o outro na tabela.

- É claro que tenho de aproveitar que o Flamengo atravessa um bom momento - afirmou ele, referindo-se às cinco partidas sem perder e à sétima colocação na classificação, enquanto o Tricolor é penúltimo.

Apesar dos números, o treinador descarta favoritismo.

- Será uma partida muito disputada, difícil, não há favoritismo, apesar do momento dos times. Eles tiveram um bom resultado, e o nosso também não deixou de ser bom, pois com aquele gramado do Beira-Rio não havia condições de jogo - lembrou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário