sexta-feira, 28 de agosto de 2009

Troca entre Obina e Love será confirmada nesta sexta

Obina no CSKA (RUS) e Vágner Love no Palmeiras. O anúncio da troca de atacantes, que será por empréstimo de um ano, deve ser feito ainda nesta sexta-feira pela diretoria alviverde. A reportagem do LANCENET! apurou que os clubes entraram em acordo. Obina, indicado por Zico para reforçar o time russo, foi aceito na negociação.

Para poder efetuar a troca, o Palmeiras vai exercer a opção de compra dos direitos econômicos de Obina, que teve o valor fixado pelo Flamengo em R$ 4 milhões. O dinheiro já ia ser depositado nesta quinta na conta do Rubro-Negro, mas o Verdão deve fazer o pagamento apenas na sexta.

Depois do período de empréstimo, que terminará na metade de 2010, tanto o CSKA quanto o Palmeiras poderão exercer o poder de compra sobre os atletas. O advogado de Vágner Love, Diogo Souza, disse que a negociação deve ser fechada.

– Não houve a resolução do caso nesta quinta. Faltam ainda algumas situações que estão sendo definidas. É provável que tenhamos uma resposta nesta sexta e tudo seja definido – declarou Souza, na noite desta quinta.

Vágner Love deve chegar nesta sexta ao Brasil. Segundo a assessoria de imprensa do jogador, apenas para resolver problemas particulares. A reportagem do LANCE! tentou contato com os diretores do Palmeiras, mas não obteve retorno. No início da noite, a assessoria do clube divulgou uma nota sobre a atual posição dos cartolas alviverdes sobre o caso.

“Em conversa com o vice-presidente, Gilberto Cipullo, a assessoria do Palmeiras foi informada de que o clube continua aguardando a liberação de Vágner Love para tentar concluir sua contratação. Até este momento, 19h45 desta quinta-feira, nada foi informado quanto à liberação do atleta”, informava parte da nota. “Sobre os demais nomes de jogadores que a imprensa tem especulado, o Palmeiras não confirma a negociação com nenhum deles”.

Na noite desta quinta, o vice-presidente de futebol do Flamengo, Marcos Braz, anunciou a desistência oficial do clube pelo jogador. O dirigente disse ter conversado com Love por 40 minutos e que o atacante o avisou que os russos estão tentados a aceitar a proposta do Palmeiras.

A novela está perto do fim!

Nenhum comentário:

Postar um comentário