domingo, 23 de agosto de 2009

Andrade diz saber que será avaliado em cima dos resultados

Com seu jeito calmo e fala mansa, Andrade conseguiu se livrar do posto de "técnico interino" e foi efetivado no comando da equipe do Flamengo. Depois de um começo animador, com vitórias sobre o Santos, Atlético-MG e Corinthians, o treinador caiu nas graças do grupo e da torcida. No entanto, foram só os problemas (principalmente com lesões) e as derrotas chegarem para o sinal de alerta ser ligado.

Após dois fracassos seguidos (contra Grêmio e Cruzeiro), Andrade sabe que a cobrança por resultados será forte em cima dele. E nesta hora nem os ídolos do passado como ele são poupados das críticas.

- Eu tenho consciência de que a análise sobre o trabalho é feita em cima dos resultados. Amanhã ou depois ninguém vai lembrar que o time tinha tantos desfalques. Estou preparado para isso (cobrança).

Andrade lembrou que não poderá contar com mais de meio time no jogo contra o Avaí, neste domingo, às 18h30m, na Ressacada.

- Nós tivemos duas derrotas nos dois últimos jogos e serão oito ou nove jogadores que não vou poder contar. Mas estou otimista com o grupo. Uma vitória seria muito importante.


Nenhum comentário:

Postar um comentário