terça-feira, 25 de agosto de 2009

Flamengo pronto para enfrentar o Fluminense

Adriano sentiu uma lesão na coxa direita durante o coletivo e é a única dúvida do rubro-negro para o clássico de amanhã.

Visando o confronto de amanhã, diante do Fluminense, pela Sul-Americana, o elenco do Flamengo voltou aos trabalhos na tarde desta terça-feira, no CT Ninho do Urubu, em Vargem Grande. Em um treinamento coletivo, o técnico Andrade acertou os últimos detalhes para o duelo, que vale uma vaga na próxima fase da competição internacional.

Depois de ter nove desfalques na última partida, contra o Avaí, o técnico Andrade poderá contar com Petkovic, Emerson, David e Airton no clássico de amanhã. Os jogadores participaram normalmente do coletivo e estão confirmados para o Fla-Flu. Durante a atividade, Adriano tentou dar uma arrancada e sentiu uma lesão na parte posterior da coxa direita. O camisa 10 será reavaliado amanhã e é dúvida para o jogo.

A equipe titular treinou com: Bruno; David, Airton e Ronaldo Angelim; Fierro, Lenon, Willians, Petkovic e Everton; Emerson e Adriano (Denis Marques).

Léo Moura treinou entre os reservas e mostrou que está recuperado das dores musculares. O lateral retorna à equipe no confronto de sábado, contra o Santo André, pelo Brasileirão. Fabrício, com dores no tornozelo, fez fisioterapia.


Nenhum comentário:

Postar um comentário