quinta-feira, 27 de agosto de 2009

Fla anuncia acerto com o novo patrocinador: R$ 3,5 milhões

O Flamengo anunciou nesta quinta-feira a assinatura do contrato com o novo patrocinador, a empresa de distribuição de combustíveis Ale. O vínculo vai até dezembro de 2009 e o clube receberá R$ 3,5 milhões. A estreia da nova marca nos uniformes será no Fla-Flu do dia 3 de outubro, pelo Campeonato Brasileiro. O presidente em exercício do clube, Delair Dumbrosck, disse que as partes já estão discutindo um contrato para 2010.

- Estamos colocando combustível no Flamengo. Já estamos discutindo o contrato de 2010. Vamos levar ao Conselho Deliberativo a apresentação de uma proposta. Podemos entrar o ano com um belo de um contrato.

O presidente da empresa, Marcelo Alecrim, disse que acredita no poder da marca Flamengo para crescer junto com o clube.

- É uma felicidade grande fazer essa parceria. Acredito na força do clube em nível nacional e chegamos para ficar. Não posso confirmar nada ainda, mas estamos levando isso a sério. Esperamos prolongar esse contrato e crescer com o Flamengo.

Dumbrosck aproveitou a oportunidade para comentar sobre o momento complicado que o time vive. O dirigente não deixou de lado o costumeiro discurso de otimismo e disse que confia na recuperação da equipe.

- Vamos ultrapassar essa fase. Sou uma pessoa cheia de esperança.

Nenhum comentário:

Postar um comentário