domingo, 23 de agosto de 2009

De 'mãos atadas', Adrade diz estar com vergonha até de ir na rua

A derrota do Flamengo para o Avaí por 3 a 0, neste domingo, na Ressacada, foi um duro golpe para o técnico Andrade. Após a partida, o comandante rubro-negro desabafou e disse que está até com vergonha de sair na rua. Ele afirmou que está se sentindo de mãos atadas com tantos problemas e que está tendo dificuldades para encontrar soluções para o time voltar a vencer.

- Estou muito mal e incomodado. Nem durmo direito pensando em alternativas mas não vejo muitas. Estou de mãos atadas. Tenho até vergonha de ir na rua. A torcida não imagina a dificuldade. Gostaria de ajudar mais. Queria ver o Flamengo em melhor situação. Sei que os jogadores estão fazendo o melhor possível. Precisamos trabalhar porque estacionamos nos 27 pontos.

Andrade apontou a falta de entrosamento como a principal dificuldade rubro-negra na Ressacada. o treinador voltou a lamentar ter que usar tantos jovens e lembrou que na próxima rodada, contra o Santo André, já tem muitos problemas para escalar a equipe.

- Erramos muitos passes e de alguns deles saíram os gols. Não temos peças de reposição e entrosamento. Precisamos recorrer aos meninos e isso não é o ideal. Não podemos condenar porque eles estão aqui para ajudar. Já perdemos o Adriano, o Everton Silva e o Willians para o próximo jogo. Cada vez fica mais difícil.

Em 14º lugar no Campeonato Brasileiro com 27 pontos, o Flamengo enfrenta o Santo André no próximo sábado, às 18h30m, no Maracanã. Antes, na quarta-feira, às 21h50m, o time encara o Fluminense pela Sul-Americana.

Nenhum comentário:

Postar um comentário