terça-feira, 25 de agosto de 2009

Adílio acredita na garotada do Flamengo

Adílio comandou a garotada que está nos profissionais do Flamengo


Cheio de desfalques nas últimas rodadas, o Flamengo teve que investir nas revelações do clube para disputar os jogos do Campeonato Brasileiro. Alguns dos jovens jogadores ainda tentam se firmar nos profissionais e estão tendo dificuldades. Mas o ex-técnico dos juniores, Adílio, confia no sucesso de seus ex-comandados.

Ídolo do Flamengo, Adílio também foi revelado pelo clube e sabe bem como é sair da base e ter que encarar um jogo pelos profissionais. Por isso o treinador pediu mais paciência com a garotada rubro-negra, até mesmo para não queimá-los, e o apoio dos mais experientes neste momento ruim.

- Os garotos que subiram são de grande potencial. Eles esperaram muito por essa oportunidade e todos precisam saber que as coisas acontecem sem planejar. Eles precisam ter o respaldo dos mais experientes, como o Adriano, o Willians e o Ronaldo Angelim - afirmou.

Adílio recordou como foi o seu início de carreira pelos profissionais. Apesar da grande responsabilidade, ele deu conta do recado e ganhou a confiança de todos para continuar:

- Vejo essa situação e me lembro da minha época. Fui chamado para jogar no lugar do Zico, fiz uma bela partida e não saí mais do elenco profissional. Tenho certeza de que com um resultado positivo, todos vão ter mais tranquilidade e mostrarão o seu futebol.

Nenhum comentário:

Postar um comentário