terça-feira, 25 de agosto de 2009

Rapidinhas do Mengão!

Representantes de torcidas organizadas vão ao treino

Um grupo de cerca de dez pessoas, integrantes de torcidas organizadas do Flamengo, foi ao treino nesta terça-feira, no CT de Vargem Grande. Após o fim da atividade, os torcedores se posicionaram na saída do estacionamento mas não abordaram os atletas. Os seguranças ficaram atentos mas não houve qualquer qualquer tipo de protesto.

A presença de torcedores não é comum nos treinos realizados no Ninho do Urubu. O clima entre a torcida e o time ficou mais complicado após as três derrotas seguidas no Campeonato Brasileiro.

Colocando a pontaria em dia


Os jogadores aproveitaram a parte final do treino desta quarta para praticar cobranças de pênalti. Caso o Fla x Flu desta quarta termine 0 a 0, assim como no primeiro jogo, a classificação para a próxima fase da Sul-Americana será decidida nas penalidades. Os goleiros Bruno, Diego, Marcelo Lomba e Paulo Victor tiveram bom aproveitamento e dificultaram a vida dos batedores.

Henry faz a alegria do papai Emerson


O atacante Emerson, que volta ao time do Flamengo nesta quarta-feira, no jogo contra o Fluminense, levou o filho Henry ao treinamento. O garoto aproveitou a oportunidade e bateu uma bolinha com o pai após o encerramento da atividade. O nome é em homenagem ao craque francês que fez o gol que eliminou o Brasil na Copa do Mundo de 2006.

Ivo Gonzalez/O Globo

Emerson brinca com Henry no gramado do CT de Vargem Grande

Em busca de sonho antigo, Flamengo entra na briga por Vagner Love

Vagner Love pode a qualquer momento desembarcar na Gávea e formar dupla de ataque com Adriano. As negociações entre o “artilheiro do amor”, declaradamente rubro-negro, e o Flamengo já começaram e podem ter um final feliz nos próximos dias. A chegada do jogador, emprestado por um ano, serviria para reparar a perda de Emerson, cuja transferência para o Al-Ain ainda não foi descartada.


Nenhum comentário:

Postar um comentário