sexta-feira, 10 de julho de 2009

Torcida do Flamengo prepara nova invasão ao Morumbi

No início da semana, Ronaldo questionou o tamanho da nação rubro-negra ao compará-la à torcida corintiana. Ano passado, a torcida do Flamengo mostrou sua força em São Paulo. Agora, jogadores, dirigentes e os próprios torcedores querem aproveitar a partida de domingo, novamente no Morumbi, para provar ao atacante que a massa rubro-negra é o verdadeiro fenômeno.

O caráter do jogo contra o São Paulo não é o mesmo do ano passado. Mas ninguém no Flamengo espera encontrar o espaço destinado à torcida rubro-negra no Morumbi vazio. Exemplos de incentivo fora do Rio de Janeiro não faltam ao clube. O próprio Bruno relembra a partida contra o Goiás no ano passado, em Goiânia, quando o estádio tinha mais rubro-negros.

– Naquele jogo, o estádio nem foi dividido. A torcida do Flamengo é incomparável, difícil de se explicar. Em qualquer lugar que a gente vá jogar é uma recepção calorosa, um carinho imenso – afirmou o camisa 1, que não quis entrar em polêmica com Ronaldo.

– A gente entende a posição dele, mas estou aqui e conheço muito bem a nossa torcida.

Posição parecida com a do companheiro tem Leonardo Moura. O lateral-direito não quis prosseguir com a polêmica, mas afirma que não há qualquer dúvida em relação ao tamanho e a grandiosidade da torcida do Flamengo.

Léo Moura fez questão de lembrar a partida contra o São Paulo no ano passado. Agora, ele espera uma nova invasão, mas com um resultado diferente para os rubro-negros, já que o time foi derrotado pelo rival por 2 a 0 diante de quase dez mil rubro-negros empolgados, que dividiram o Morumbi com os donos da casa:

– Não somos nós quem temos de falar ou discutir isso. As pesquisas mostram. O incentivo dos torcedores é natural e esse é o grande diferencial do torcedor do Flamengo. A gente não precisa convocar, eles estão sempre presentes. Seja no Maraca ou onde formos jogar. Tenho certeza de que irão invadir o Morumbi.

Nenhum comentário:

Postar um comentário