domingo, 5 de julho de 2009

‘Pé-quente’, Julio César mata saudade do Fla e realiza desejo do filho

Um ídolo em dia de torcedor. De férias no Inter de Milão, Julio César tirou o sábado para matar a saudade do Flamengo e satisfazer os desejos do herdeiro Cauê, de oito anos, a quem garantiu ter passado a “paixão” pelo clube. Sorridente, o goleiro vibrou com o resultado de 2 a 1 sobre o Vitória, sábado, no Engenhão, pelo Brasileirão, e depois aproveitou para levar o filho para viver um dia de fã:

- É sempre bom voltar, rever os amigos, viver esse clima de vestiário. Trouxe meu filho que queria falar com o pessoal, conhecer o Pet... Ainda bem que fui pé-quente.

Tímido, Cauê misturava fascinação e alegria ao sair do vestiário rubro-negro e com apenas uma frase mostrou que aprendeu bem a “lição” do pai:

- Eu sou Flamengo para sempre!

Julio César jogou pelo time profissional do Flamengo de 1997 até o fim de 2004 em 285 partidas e sofreu 391 gols. Na Gávea, ele conquistou quatro estaduais (99, 00, 01 e 04), uma Copa Mercosul (99) e uma Copa dos Campeões (01).

O goleiro, no entanto, já revelou que não pretende retornar ao clube nem para encerrar a carreira. Ele cogitou a possibilidade de um dia se tornar dirigente, mas pretende se aposentar no futebol europeu.


Nenhum comentário:

Postar um comentário