sexta-feira, 10 de julho de 2009

Para driblar desentrosamento, Flamengo faz terceiro coletivo seguido



                Cuca orienta os jogadores no treino do Fla
Cuca orienta os jogadores no treino do Fla

Contra a falta de entrosamento, a prática à exaustão. Pelo terceiro dia consecutivo, o técnico Cuca realizou coletivo na Gávea para suavizar os efeitos colaterais da série de desfalques do Flamengo visando à partida contra o São Paulo, domingo, no Morumbi.

Nesta sexta-feira, Ronaldo Angelim voltou ao time depois de ficar fora no dia anterior por causa de dores musculares. No lugar de Juan, nada de Jorbison. Cuca preferiu colocar Everton Silva e deslocar Angelim para a lateral esquerda. Ele reveza no setor com Fabrício. Léo Moura atuou como um meia.

- Vou decidir o time amanhã (sábado). Treinei com uma linha de quatro (Everton Silva, Welinton, Fabrício e Angelim) e o treino foi muito bom. Mas durante a semana testei diversas opções. Nada será novidade se eu escalar – avisou o treinador.

Além de Juan, o Flamengo não poderá contar com Kleberson, Toró e Emerson. Aírton também está suspenso, mas a diretoria rubro-negra tenta um efeito suspensivo para escalá-lo.

O time deve entrar em campo com: Bruno; Everton Silva, Welinton, Fabrício e Ronaldo Angelim; Willians, Léo Moura e Everton; Fierro, Zé Roberto e Adriano.

O GLOBOESPORTE.COM acompanha o duelo entre Rubro-Negro e São Paulo em Tempo Real, com vídeos, pela 10ª rodada do Campeonato Brasileiro. A TV Globo transmite para o Rio de Janeiro. O jogo será no Morumbi.

Nenhum comentário:

Postar um comentário