quarta-feira, 8 de julho de 2009

Fabiano Eller é oferecido ao Fla

Após a saída de Ibson, os torcedores do Flamengo podem ter uma surpresa nos próximos dias. Segundo informações da Rádio Globo, ex-zagueiro do Santos, Fabiano Eller foi oferecido ao Rubro-negro e pode voltar à Gávea.

O jogador, que foi revelado pelo vasco(2ª divisão) já teve passagem pelo Flamengo entre 2003 e 2004, quando conquistou o título de Campeão Carioca. Fora do país, Fabiano teve sua última passagem pelo Atlético de Madrid, antes de chegar ao Santos, entre 2007 e 2008.

Fabiano Eller chegou a se apresentar na manha da última terça-feira, dia 7 de julho, no CT Rei Pelé, em Santos, mas foi dispensado pelo clube, já que o técnico Vagner Mancini não tem a pretensão de aproveitá-lo. O que parece impedir a vinda do jogador para o Rio de Janeiro, é o fato do Flamengo estar precisando mesmo é de um zagueiro destro, e Eller ser canhoto. O vice de futebol Kleber Leite negou o interesse no atleta.

“Estamos avaliando o mercado e é possível tentarmos a contratação de um zagueiro pela direita, ainda mais com a saída do Thiago Salles”, revelou o dirigente. “A contratação de um jogador neste momento seria efetivamente para compor elenco”, encerrou.


Nenhum comentário:

Postar um comentário