domingo, 5 de julho de 2009

Fla perde Ibson, Emerson e Kleberson para duelo contra o São Paulo

Se o triunfo por 2 a 1 sobre o Vitória, neste sábado, no Engenhão, pela nona rodada do Brasileirão, deu três pontos e fez o Flamengo subir três posições na tabela, em contrapartida causou também três problemas para Cuca escalar a equipe para o duelo contra o São Paulo, no próximo domingo, às 16h (de Brasília), no Morumbi. Além de Ibson, que teve o contrato encerrado, o treinador perdeu também Kleberson, expulso, e Emerson, que recebeu o terceiro cartão amarelo, para o jogo contra o atual tricampeão brasileiro.

Após a partida, o próprio Cuca admitiu que até mesmo durante o duelo contra os baianos já pensava em como armar a equipe e adiantou dois dos substitutos.

- Temos oito dias para preparar a equipe. No fim do jogo, já estava pensando na partida contra o São Paulo. Possivelmente, vou usar o Zé, que entrou bem, e o Fierro. O jogo contra o Vitória era para ser cadenciado, por isso não o coloquei. Mas vou trabalhá-lo essa semana.

De volta ao time após conquistar a Copa das Confederações pela seleção brasileira, Kleberson já não enfrentaria o São Paulo mesmo que não fosse expulso, por ter recebido o terceiro cartão amarelo. Apesar do cartão vermelho, ele foi muito aplaudido pelo torcedor ao deixar o gramado.

Com 14 pontos, o Flamengo é o quarto colocado no Brasileirão, e depende de tropeços de Corinthians e Palmeiras para se manter no G-4.


Nenhum comentário:

Postar um comentário