segunda-feira, 6 de julho de 2009

Rapidinhas do Mengão!


Ibson viaja para Cabo Frio sem saber seu destino final
Enquanto o Flamengo se distancia do horizonte, Ibson foi espairecer na Região dos Lagos do Rio de Janeiro. O jogador viajou com a esposa, Cinthia, e o filho, Júnior para a casa de parentes, em Cabo Frio. O empresário Eduardo Uram será o responsável pelas negociações para decidir o futuro dele. A tendência é que retorne ao Porto, cuja apresentação para a pré-temporada acontece nesta terça-feira.

Banco dos réus
Aírton tem novo compromisso com o Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD) nesta quinta-feira. Ele será julgado pelo Pleno por causa do pisão que deu em Nilmar nas quartas de final da Copa do Brasil. Na primeira instância, o rubro-negro foi absolvido. Ele cumpre suspensão por mais três jogos por causa de outro pisão, desta vez no argentino Ariel, do Coritiba.

Departamento médico
Substituído no início da partida contra o Vitória, Toró ainda sente dores na virilha e será reavaliado pelos médicos nesta terça. O Flamengo tem desfalques garantidos para a partida contra o São Paulo, domingo: Kleberson, Aírton e Emerson, suspensos, e Ibson, cujo contrato terminou dia 5 deste mês.


Nenhum comentário:

Postar um comentário