sexta-feira, 17 de julho de 2009

Presidente do Conselho confirma aprovação de contrato para as mangas

A confusão de quinta-feira à noite refletiu-se em duas notas oficiais dos poderes do Flamengo nesta sexta. O presidente do Conselho Deliberativo, Walter D’Agostino, afirmou que o contrato com a Bozzano foi aprovado e não precisará ir à nova votação.

Ao fim da reunião da véspera, conselheiros contrários ao novo patrocínio para as mangas se exaltaram e chegaram a arremessar cadeiras na direção do palanque. D’Agostino passou mal durante o incidente.

Refeito, ele confirmou que depois de abrir mão da cláusula de preferência para o próximo ano, a Bozzano poderá estampar sua marca no uniforme rubro-negro. Por sua vez, o presidente em exercício Delair Dumbrosck avisou, também em nota oficial, que a empresa de higiene masculina aceitou todas as imposições do clube.

O contrato, válido até o fim do ano, renderá R$ 2 milhões livres ao Flamengo.

Confira as notas oficiais:

“O presidente do Conselho Deliberativo esclarece que o contrato com a Bozzano, apreciada na sessão de ontem (quinta), foi aprovado por maioria, nos termos do parecer da Comissão Jurídica, com o voto do conselheiro Marcelo Antero que exclui a cláusula de preferência.

Como houve grande tumulto por parte dos opositores desta tese após a proclamação do resultado, a sessão foi encerrada.

Rio de Janeiro, 17 de julho de 2009
Walter Felippe D'Agostino
Presidente do Conselho Deliberativo

C.R.Flamengo”

“O presidente em exercício do C.R.Flamengo comunica que o patrocinador Hypermarcas (Bozzano) aceitou integralmente as exigências da Comissão Jurídica do Conselho Deliberativo relativas à proposta de patrocínio, inclusive a exclusão integral da cláusula de direito de preferência.

Rio de Janeiro, 17 de julho de 2009
Delair Dumbrosck
Presidente em exercício
C.R.Flamengo”


Nenhum comentário:

Postar um comentário